default logo
ATENDEMOS TODAS AS CIDADES DO BRASIL
FRETE TERRESTRE E AÉREO
Atendimento pessoa física e mudanças
(62) 98294-1001

(11) 4780-0198
1001-large-header-01
1001-large-header-02

Serviços


Contamos com veículos preparados e destinados as cargas próprias a eles, truck, munck, guindaste, 3/4, vans, sider, avião, barco, navio, carro pequeno e outros de médio, grande e pequeno porte.
Assim como escolhemos o veiculo mais apropriado para as cargas, também selecionamos e treinamos os melhores profissionais das áreas no ramo de transporte, logística, segurança e atendimento.
Quando um cliente escolhe a 1001 Cargas para manusear e transportar seu material, desde o primeiro contato ele tem absoluta certeza que será tratado como única.

Todas as cargas são asseguradas e documentadas dentro das normas legais que uma transportadora logística deve conter.

Com sua matriz em São Paulo, a 1001 Cargas inaugurou em 2014 suas primeiras filiais, uma no Paraná, uma em Minas Gerais e outra no Distrito Federal. Mais não iremos parar por aqui, logo estaremos em todo o territorio Nacional com uma meta de alcançar pelo menos 50 filiais até janeiro de 2018.

Destacamo-nos por chegar aonde nenhuma transportadora chega, atendemos todas as praças do país.

Levamos sua mercadoria para todas as regiões, aos portos e litoriais, aos interiores e zonas rurais dos estados, por zonas fluviais e estradas, alcançando os céus e os mares.

Com a missão de ir cada vez mais longe, ampliamos também as coletas, o que antes era apenas em São Paulo está sendo pr todo o país com pequenas observações.

No Parana, Minas Gerais, Brasilia, Rio de Janeiro, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Matos Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Piaui, Santa Catarina,

Tocantins, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e arredores dessas regiões coletamos qualquer material, as demais regiões coletamos cargas exclusivas.

Em todas as filiais e na matriz temos escritorios, galpões e profissionais preparados para armazenar e manusear qualquer tipo de material. Temos também espalhados pelo país pontos de armazenagem, no caso galpões e profissionais para armazenar qualquer material necessário.